'A Fazenda': Gretchen e Simone se estranham na cozinha

Simone não gostou do comentário de Gretchen e o clima ficou estranho em 'A Fazenda'. Foto: TV Record/Reprodução
Simone não gostou do comentário de Gretchen e o clima ficou estranho em 'A Fazenda'
Foto: TV Record/Reprodução

No final da manhã deste domingo (1), em A Fazenda, o clima ficou pesado entre Gretchen e Simone Sampaio. Tudo começou com a cantora, que disse a Ângela Bismarchi que, se as duas forem para a Roça, o restante dos peões ficaria muito feliz.
"Se você for, vão sair todas as pessoas que incomodam 'eles'. E 'eles' vão ficar felizes", disse Gretchen. Ângela se surpreendeu com o comentário e disse que se dá bem com todos dentro do reality. "Eu incomodo quem aqui?", perguntou.
Simone interrompeu a conversa e pediu para Gretchen tomar cuidado quando diz "eles". "Quando você fala assim parece que é todo mundo aqui da Fazenda", explicou. A Rainha do Rebolado não deixou barato e, em tom ríspido, respondeu: "quando digo 'eles' você não está dentro. A Robertha está, a Penélope... isso é o 'eles'".
"Eu sei muito bem onde eu estou inserida. Estou no meu canto e participo de tudo. Estou com o todo! Mas é ruim porque, quando você fala 'eles' parece todo o resto", finalizou. Ângela interrompeu a discussão e mudou de assunto, deixando o clima mais leve entre as peoas.
Terra

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com