Os adversários políticos do senador Jaime Campos (DEM) já estão com o discurso afiado, na ponta da língua, para combate-lo nestas eleições municipais. A principal artilharia de campanha da oposição será relembrar o eleitor várzea-grandense sobre o voraz “apetite” da família Campos pelo poder. Basta fazer um retrospecto e veremos que atualmente os irmãos Jaime e Júlio já cumprem mandatos eletivos na Câmara e no Senado. Animados com as últimas pesquisas de opinião, os Campos desejam ir mais longe, ou seja, emplacar a dona Lucimar na prefeitura agora em 2012 e ainda, em 2014, o jovem Júlio Neto na Assembléia Legislativa. “O trem da alegria estará lotado. Jaime, Júlio, Lucimar e Neto no poder. Essa é uma família literalmente, FELIZ!”, disparou uma fonte adversária.
Família feliz II
Denominada pelos adversários de “família feliz”, os Campos sabem que os adversários deles vão questioná-los sobre os 40 anos de poder político e os poucos resultados administrativos na cidade. “Se os Campos não fizeram em 40 anos, vocês acham que farão alguma coisa em 4 anos?”, indagou a mesma fonte contrária. Outro franco que “sangra” os Campos é a familiocracia no poder. “O eleitor terá que acordar a tempo, em 2012, e ver que Jaime, Júlio, Lucimar e Júlio Neto formam a família mais feliz de Várzea Grande. Será que merecemos tudo isso? Marido, esposa, irmão e sobrinho na política. É hora de renovação, eleitor!”, finalizou a mesma fonte.
Chantagem
Candidato a vereador em Cuiabá neste ano, o polêmico jornalista e radialista José Marcondes "Muvuca" (DEM) fez uma denúncia gravíssima para explicar a decisão do senador Pedro Taques (PDT) de apoir o empresário Mauro Mendes (PSB) na disputa da prefeitura. Segundo "Muvuca", o empresário ameaçou revelar a existência de uma dívida de R$ 5 milhões do senador pedetista com ele contraída na campanha eleitoral de 2010 onde os dois foram candidatos respectivamente a governador e senador. É bom que Mauro Mendes e Pedro Taques se posicionem de tamanha acusação.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com