Mauro mendes (PTB), Pedro taques (PDT) e Blairo Maggi ( PR), durante convenção do PSB em Cuiabá
A Comissão Provisória do Diretório do PDT de Cuiabá criou normas para guiar a conduta eleitoral dos candidatos a vereador da sigla que insistirem em apoiar outro candidato a prefeito que não seja Mauro Mendes (PSB), concorrente cujo o partido apoia.
A informação é do presidente da comissão, médico Kamil Fares. A reunião foi realizada nesta segunda-feira, conforme o presidente havia adiantado, diante da reportagem de domingo do Olhar Direto, que apontava rebeldia de vereadores em apoiar os candidatos a prefeito Guilherme Maluf (PSDB) e Carlos Brito (PSD). Kamil e Maluf confirmaram a traição.
“Tivemos reunião com advogados e eles vão criar norma baseado no modelo do PDT para quem for identificado, inclusive com possbilidade de cassar registro de candidato e mandato”, diz Kamil. Ele esclareceu que todos os candidatos a vereador serão informados da norma.
“Se for identificado que o candidato a vereador apoia outro candidato a prefeito que não seja da coligação, haverá possibilidade de exclusão e cassação do cargo. Podemos cassar a candidatura dele, se ele tiver fazendo campanha para outro candidato”, reforça Kamil.
Ele diz que os advogados da sigla irão formatar o documento para que os candidatos a vereador sejam ciente da conduta aguardada pelo partido e pelas lideranças.
O PDT registrou 37 candidatos a vereador e de acordo com o presidente da Comissão Provisória, “o pessoal que tem experiência acha que elege uns quatro candidatos” para a Câmara de Cuiabá.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com