Gabriela Galvão
Foto: Jonathan Dourado
Vereador por Cuiabá, Deucimar Silva (PP)
O vereador ressalta que está recorrendo da reprovação das contas da Câmara de 2010, último ano de mandato como presidente.
“Eu confesso que fiquei surpreso com a notícia e não entendi, porque já foi dito, reiteradas vezes, que tenho condições de ser candidato e que, por uma decisão partidária do PP, tenho de concluir o mandato na Câmara”, diz trecho da nota.
Para dar reforço ao “coro” de que é Ficha Limpa, Deucimar também se utilizou de uma frase do presidente regional do partido, deputado federal Pedro Henry. O parlamentar afirmou que Deucimar vai para Assembleia em janeiro e, por isso, não foi candidato. “O vereador Deucimar é ficha limpa. Ele é segundo suplente de deputado estadual e está compromissado com o projeto do PP de Mato Grosso. Por isso, não saiu candidato à reeleição”, diz outro trecho da nota.
Deucimar teve as contas reprovadas sob acusação de superfaturamento de R$ 1,1 milhão em obra de reforma do telhado do Legislativo. Ele chegou a encarar uma CPI na Câmara, que acabou arquivada. Na lista do TCE, contudo, o vereador não aparece pela reprovação das contas e sim por duas representações de natureza interna, julgadas parcialmente procedentes pelo órgão fiscalizador.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com