Glaucia Colognesi
Foto: Jonathan Dourado/RDNews
Andelson do Amaral, gestor de Serviços Urbanos
Depois que a empresa ganhou destaque nacional por estar supostamente envolvida em esquemas de corrupção no Governo Federal e ter ligações com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, Galindo e o governador Silval Barbosa (PMDB) anunciaram "passar um pente fino" em todos os contratos da empresa com o Estado e o município, ambos procuraram o presidente do TCE José Carlos Novelli. A medida teria o intuito de constatar eventuais irregularidade e evitar especulações.
Segundo o secretário Andelson, o que houve até agora foi apenas uma verificação in loco por parte do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A fiscalização só teria ocorrido devido uma denúncia de que havia menos caminhões nas ruas do que o previsto no contrato com a prefeitura. Segundo o secretário, nesta inspeção, o TCE não constatou nada de errado.
O contrato com a Delta vence no próximo dia 12 e a empresa deve renová-lo apenas por alguns meses até que a secretaria finalize processo licitatório para a seleção de nova concessionária. Segundo Andelson, a pasta está elaborando o edital que logo deve estar na praça. Todo o processo deve demorar cerca de 40 dias. "A população não ficará desassistida. Esse é um serviço essencial e a Delta não vai, e não pode, deixar o município na mão", observou.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com