CLÁUDIO MORAES
Da Editoria
Da Editoria
O desgaste político do deputado federal Carlos Bezerra, presidente do diretório regional do PMDB, começa a prejudicar a candidatura a prefeitura de Cuiabá do vereador Lúdio Cabral (PT). Bezerra é tido como uma "raposa" que exerceu cargos públicos - prefeito de Rondonópolis, deputado estadual e federal, senador e governador - que acumulou sucesso nas urnas ao mesmo tempo em que se envolveu em dezenas de denúncias de corrupção.
A base do PT já começa a manifestar de forma contrária a composição com os peemedebistas para a disputa do palácio Alencastro. "Camaradas, o que construiremos de "novo" tendo o Bezerra em nosso palanque em Cuiabá? Afinal, essa é a proposta e o modelo do novo que lutamos e queremos construir para o povo cuiabano?", condenou o ex-presidente do PT de Cuiabá, Jairo Rocha.
Apesar dos questionamentos internos, o vereador Lúdio Cabral defendeu o apoio de Carlos Bezerra ao seu projeto político. "Também sou o candidato do deputado Bezerra. Ele teve um papel importante nessa aliança", afirmou em entrevista ao jornal do Meio Dia (TV Record - canal 10) nesta terça-feira.
Na tarde de hoje, o "cacique" peemedebista anunciou que se licenciará da Câmara Federal para se dedicar a campanha municipal. Ele deve ocupar uma das vagas na coordenação do candidato peemedebista.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com