A deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) cobrou a liberação de verbas para diárias prevista em um termo de Cooperação Técnica, celebrado entre o INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) e o INTERMAT (Instituto de Terras de Mato Grosso) no valor de R$ 80 milhões. O recurso será usado para que haja o deslocamento de técnicos aos assentamentos.
“Tenho recebido em nosso Gabinete a visita freqüente das comissões representativas dos assentados das mais diversas regiões, trazendo os problemas e reclamações especialmente sobre a liberação dos créditos para os assentamentos”, explica a parlamentar.
Segundo o INCRA existe um deposito em conta corrente no valor de R$ 100 milhões que carece de vistorias para a liberação. Os créditos já foram destinados em conta corrente das comissões, porém tais recursos não estão sendo operacionalizados em função da falta de verba das diárias de deslocamentos dos servidores do INCRA. “É necessário a liberação de verbas para que sejam feitas as vistorias e assim os parceleiros possam iniciar a produção”, finaliza.
Assessoria de Imprensa Deputada Luciane Bezerra PSB-MT
Paola Carlini – 65 - 8404 9656
iconecom@gmail.com
Diego Saporski – 65- 8112 8561
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com