Contador suspeito de abusar da enteada de 4 anos é preso em Cuiabá

Mãe da criança também foi indiciada e presa por saber do abuso.
Vítima contou no colégio que o namorado da mãe abusada dela.

Do G1 MT
1 comentário
Um contador de 49 anos foi preso suspeito de abusar da enteada de 4 anos, em Cuiabá. Segundo investigações da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica), há um mês o caso foi descoberto pela diretoria da escola da criança e denunciado pelo pai da menina.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria estuprado a criança e foi preso na quarta-feira (11) após mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.
Conforme as investigações, há um mês o pai da criança foi procurado pela escola da filha, que relatou o caso. A menina comentou no colégio que o namorado da mãe, a quem ela chamava de tio, tinha abusado dela.
Após isso o pai registrou boletim de ocorrência e acionou a Deddica. A criança passou por exames e atendimento psicológico. Os exames confirmaram que a garota sofria abusos do suspeito. Ainda nas investigações, a mãe da criança sabia dos abusos e não fazia nada para protegê-la.
Os dois foram indiciados e presos pela polícia e devem ser encaminhados para um presídio da capital mato-grossense. A criança está sob a guarda do pai.

 
tópicos:

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com