Valérya Próspero
Brito está em penúltimo lugar, com a mesma porcentagem de Mauro Lara, o procurador Mauro (PSOL). O social-democrata lembra, no entanto, que mesmo nessa condição está tecnicamente empatado com os adversários Lúdio Cabral (PT), que tem 10,4% da intenções, e Guilherme Maluf (PSDB), que aparece com 13,3%, terceiro e segundo colocados, respectivamente.
O ex-secretário de Comunicação da Capital pontua que, por ser a primeira pesquisa realizada depois das convenções, esse levantamento é o que apresenta os nomes que de fato estarão na disputa. Para ele, os números mostram que todos têm reais chances de vitória. Ele, inclusive, não descarta a possibilidade de superar o percentual de Mauro. O empresário é o único a aparecer com folga, liderando com com 47,1% das intenções. Ele seria eleito no primeiro turno, se o pleito fosse nesta quinta.
“Fácil não é, mas não é impossível. Hoje há um retrato pós-convenções. A campanha está começando agora, ainda vai ter muita reunião, contato com eleitor, debates”, avalia Brito. Ele lembra que a vantagem de Mauro está ligada ao fato do socialista ser um candidato que vem de 2 eleições: a primeira ao Palácio Alencastro em 2008, e a segunda ao Governo do Estado, em 2010.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com