CLÁUDIO MORAES
Da Editoria
Da Editoria
Às vésperas de lançar oficialmente a sua campanha a prefeitura de Várzea Grande, o deputado estadual Wallace Guimarães (PMDB) começa a perder o apoio de vários históricos peemedebistas. Wallace fará um ato popular nesta terça-feira às 20h00, no Várzea Grande Tênis Clube, em evento que não deverá contar com a presença do governador Silval Barbosa (PMDB) e também do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB).
Por exemplo, os ex-vereadores Jamim Benedito de Arruda e Edmar Caetano de Souza já decidiram que não apoiarão o candidato peemedebista. Eles, juntamente com o procurador João Virgilio Nascimento Sobrinho, que também era pré-candidato a prefeito, irão apoiar a candidatura a reeleição do prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves, o "Tião da Zaeli" (PSD).
O empresário Flávio Vargas, dono da rede de frigoríficos Frical, é outro que não estará trabalhando na campanha do parlamentar peemedebista. Ele decidiu apoiar a ex-primeira-dama de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos (PDMB), esposa do senador Jaime Campos (DEM).
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com