Arilson da Silva lança candidatura a vereador no Parque Cuiabá

Da Assessoria
Com bandeiras e muito ânimo, militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) estiveram com o candidato a vereador, Arilson da Silva, no lançamento oficial da Campanha para Vereador em Cuiabá neste sábado (07), na avenida principal do Parque Cuiabá, região do Coxipó. Arilson da Silva destaca que fez questão de dividir com os moradores do Parque Cuiabá esta nova fase da sua vida e militância. "Parque Cuiabá é o meu bairro de origem, vim para cá em 1981 e grande parte da minha vida e iniciação nos movimentos pastorais foi aqui", diz Arilson da Silva.

O lançamento da candidatura para vereador em Cuiabá foi marcado pelo diálogo com os comerciantes e moradores do bairro. A ação divulgou o número do Arilson da Silva, 13 000 e o slogan "Vereador de Veredade, pode confiar!". Entre os participantes da caminhada pelo Parque Cuiabá estavam jovens, crianças e pessoas da melhor idade que creditam confiança no candidato a vereador do PT 13 mil.

"O bairro Parque Cuiabá é histórico e encontrei com muitas pessoas que me conhecem desde a infância. Com a presença da minha família e meus amigos, nós reforçamos o importante elo que tenho com esta região do Coxipó. Vamos juntos construir uma realidade melhor para todos os cuiabanos e aqueles que escolheram esta cidade para morar. Meu número é 13 000, vereador de verdade, pode confiar!", afirma o candidato a vereador, Arilson da Silva.

História

Arilson da Silva é bancário do Santander em Cuiabá, presidente do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) por dois mandatos. Desde cedo é militante, aos 12 anos participou do Movimento de Escoteiros do Parque Cuiabá. Durante a juventude, foi coordenador do grupo de jovens da Pastoral da Juventude, Movimento de Jovens São Sebastião (MJSS). Atuou como coordenador paroquial da PJ na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Coxipó, e vice coordenador arquidiocesano da Arquidiocese de Cuiabá. Na Pastoral da Juventude, também foi assessor nas bases de grupos de jovens de Cuiabá.

Formado em Ciência Contábeis e Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), marcou presença no movimento estudantil. Atualmente é bancário, presidente licenciado do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso e também é profissional de Educação Física.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com