Você acha que o crime Sandusky? Comente em nosso Fórum NFL.
No primeiro dia de seleção do júri, os nomes de Sue e Paterno Jay e alguns membros da família estavam em uma lista apresentada para Sandusky jurados, bem como assistente técnico Mike McQueary e seu pai, John McQueary.
Sandusky, 68 anos, enfrenta 52 acusações criminais e outras penalidades que poderiam levar a uma sentença de prisão perpétua. O treinador ex-assistente do time de futebol Penn State negou as acusações.
Mike McQueary, que a equipa deu-lhe licença, disse que viu Sandusky nua em um chuveiro no vestiário com um garoto mais de uma década atrás, e disse-lhe para Joe Paterno.
Mike McQueary também está na lista do Ministério Público, e os homens jovens que acusam de abusar de Sandusky.
O juiz John Cleland disse aos mais de 220 potenciais jurados que não permanecem isoladas, o que significa que pode ir dormir em casa durante o julgamento, previsto para durar várias semanas. Exortou-os a não ler notícias sobre o tema e que é disseminado em redes sociais.
"Ninguém no mundo vai saber muito sobre este julgamento que as pessoas sentadas na sala do júri", disse o juiz. Sandusky participar da seleção.
Mais de 600 foram enviados convites para os moradores do Centro County, onde Penn State University. O processo de encontrar os 12 jurados e quatro suplentes pode levar dias.
Fonte: Univision






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com