Vigilante suspeito de matar Mércia é preso em Alagoas

A operação que levou à prisão de Evandro foi coordenada pelo delegado Waldomiro Milanese

23-06-2012 17:31
Preso acusado de mata Mercia Preso acusado de mata Mercia (Foto Divulgação)
Policias da Força Nacional de Segurança e da Polícia Militar de Alagoas prenderam, na madrugada deste sábado (23), o vigilante Evandro Bezerra Silva, acusado de matar a advogada Mércia Nakashima em maio de 2010. Evandro estava foragido desde dezembro daquele ano. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu perto do município alagoano de Olho D'Água das Flores.
A operação que levou à prisão de Evandro foi coordenada pelo delegado Waldomiro Milanese, da Polícia Civil de São Paulo. "Tivemos a informação de que ele iria a uma festa e a Polícia Militar, com apoio da Força Nacional, efetuou a prisão. Ele será levado para o quartel da Força Nacional em Alagoas e depois será trazido para São Paulo", afirmou Milanese.
A polícia ainda não tem detalhes sobre as circunstâncias da prisão. Evandro já havia sido preso em 2010, mas foi liberado.
Relembre o caso
Segundo o Ministério Público, a advogada foi morta porque Mizael não aceitava o fim do relacionamento. Após ser sequestrada, ela foi atingida com um tiro no rosto e seu carro foi jogado em uma represa. Segundo a perícia, a vítima morreu afogada em 23 de maio de 2010.
A Justiça decretou a prisão preventiva de Mizael e Evandro. Após mais de um ano foragido, Mizael se entregou em 24 de fevereiro deste ano. Atualmente, está preso no presídio da PM. Evandro estava foragido desde 7 de dezembro de 2010. Os réus negam o crime. A data do júri popular ainda não foi marcada.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com