Video: suspeito de tiroteio em ônibus se diz arrependido

Alexandre foi levado para a Casa de Custódia (Emergencia190)
Por: Gustavo Oliveira
Imagens: Wallacy Bruno
Foi transferido na tarde desta sexta-feira (08) para a Casa de Custódia, no bairro do Jacintinho, em Maceió, o desempregado Alexandre da Silva Conceição, 24, suspeito de ter envolvimento no tiroteio que vitimou a doméstica Maria das Graças Pereira da Silva, 40. A mulher foi baleada na cabeça dentro de um micro-ônibus que fazia a linha de transporte alternativo, placa NMI 1517/União dos Palmares, que faz a linha de Maceió - União dos Palmares, cidade localizada na Zona da Mata de Alagoas.

O fato foi registrado na noite do último dia 31 quando três bandidos armados, sendo um menor de idade, trocaram tiros dentro do coletivo, com um policial militar – a paisana – lotado na Radiopatrulha. LEIA AQUI
Os assaltantes, que se passavam por passageiros, embarcaram no coletivo em um ponto de parada no Conjunto Eustaquio Gomes de Melo, próximo à Universidade Federal de Alagoas (Ufal), na Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Segundo relatos de testemunhas, o motorista do coletivo, José Menezes de Oliveira, ao se aproximar na entrada de acesso ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, desligou as luzes do interior do veículo, quando os três criminosos anunciaram o assalto.
No último banco estava o policial militar da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Radiopatrulha, Rochael Dantas da Silva, 33. Ao notar que seria identificado sacou sua arma e tentou render os criminosos, que regiram atirando. O militar foi baleado na perna direita.
Durante a troca de tiros um dos projéteis atingiu a cabeça da passageira Maria das Graças que morreu quando era socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Alexandre, que foi preso na madrugada do dia 1°, foi ferido durante a troca de tiros. Antes de ser transferido para a Casa de Custódia ele falou com EMERGENCIA190 e disse que estava arrependido, mas negou ter atirado no policial.
ASSISTA AO VIDEO
Deixe um comentário
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: O EMERGÊNCIA190 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com