DE SÃO PAULO
Imagens gravadas por detetive particular mostram que o executivo Marcos Matsunaga, 42, passou 15 horas com uma garota de programa conhecida como Natália entre a noite do dia 18 e a tarde de 19 de maio.Em depoimento, mulher de executivo diz que foi chamada de prostituta
Amante diz que ganhou carro de executivo da Yoki morto em SP
Assassina de empresário da Yoki reclama do tamanho de cela
Em um dos trechos do vídeo (veja abaixo), gravado entre os dias 17 e 19 de maio, o executivo da Yoki aparece trocando carícias com a mulher enquanto aguarda seu carro em frente a um restaurante.
veja vídeo http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/06/12/video-mostra-executivo-da-yoki-trocando-caricias-com-amante-veja.jhtm
Assista ao vídeo em dispositivos móveis
As gravações fazem parte de um dossiê que o detetive preparou para a mulher do executivo, a bacharel de direito e ex-garota de programa Elize Matsunaga, 30.
O caso com Natália, que não teve o nome verdadeiro divulgado, teria sido o estopim da briga entre Matsunaga e Elize, que confessou ter matado o marido com um tiro na cabeça e, depois, esquartejado a vítima.
A polícia chegou a Natália por meio do detetive. Matsunaga conheceu Natália, uma morena de Minas Gerais, no mesmo site de relacionamento em que conheceu Elize há alguns anos.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com