VIDEO: Jovens são mortos a tiros em Maceió

"Vou vender a casa, comprar uma arma e matar quem assassinou meu filho”, disse mãe de jovem

Creverson tombou próximo de sua residência (Emergencia190)
aA
 Por: Wadson Correia
Imagens: Gustavo Oliveira
Dois jovens foram assassinados com diversos tiros na manhã desta terça-feira (19) na Avenida Empresário Valentim dos Santos Diniz, que liga os bairros do Canaã ao Ouro Preto, em Maceió.
João Creverson de Melo Amorim, 19, que residia na Rua Roberto Acioly, no Ouro Preto e o amigo, Gustavo Henrique dos Santos, 18, que residia no Canaã, segundo testemunhas, estavam conversando em uma praça quando dois homens em um veiculo de cor escura se aproximaram e começaram atirar.
João Creverson ainda teve tempo para correr até próximo de sua casa, mas caiu ferido na frente da residência, onde morreu cerca de meia hora após. Gustavo também correu, mas foi atingido mortalmente e caiu em uma grota, onde também morreu.
Familiares das duas vítimas não souberam informar os possíveis motivos do duplo crime, mas a mãe de João Creverson, que pediu para não ser identificada, desabafou ao EMERGENCIA190.
“Vou vender a casa, compra uma arma e matar quem assassinou meu filho”, disse à mulher que bastante nervosa denunciou que ela e alguns vizinhos ligaram várias vezes para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegou ao local cerca de 30 minutos após o crime.
“Meu filho ainda estava vivo. Talvez se o Samu tivesse chegado logo após a gente ter ligado ela estivesse vivo. É um descaso”, finalizou a mulher.



GALERIA DE FOTOS 

COMENTÁRIOS 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com