vc repórter: menina de 10 anos é estuprada e morta no Paraná

Por volta das 11h30 da última segunda-feira, 18, a Polícia Civil de Sarandi, cidade de aproximadamente 83 mil habitantes localizada no norte do Paraná, encontrou o corpo da menina Beatriz Silva Pacheco Gonçalves, de 10 anos. Ela estava desaparecida desde a tarde de domingo, 17, quando saiu da casa da tia para andar de bicicleta.
Segundo o delegado José Maurício Lima, o corpo estava a mil metros do local de onde ela teria sido levada, com sinais de estrangulamento e evidências de estupro. Ainda de acordo com o delegado, o Instituto Médico Legal fez a coleta de material genético na vítima e o conteúdo está sendo encaminhando nesta terça-feira para análise em Curitiba, a 414 km de Sarandi.

O delegado informou ainda que a polícia está adotando uma linha de investigação com vários suspeitos, inclusive alguns que deixaram a cadeia recentemente, mas que, até o momento, não há nenhum nome em específico.
O corpo de Beatriz foi velado na capela do Prever, no centro de Sarandi, das 20h de ontem até ser sepultado as 15h30 de hoje, no Cemitério Municipal de Maringá.
O internauta Alan Veronezzi, de Sarandi (PR), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.
vc repórter
vc repórter

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com