Por volta das 11h30 da última segunda-feira, 18, a Polícia Civil de Sarandi, cidade de aproximadamente 83 mil habitantes localizada no norte do Paraná, encontrou o corpo da menina Beatriz Silva Pacheco Gonçalves, de 10 anos. Ela estava desaparecida desde a tarde de domingo, 17, quando saiu da casa da tia para andar de bicicleta.
Segundo o delegado José Maurício Lima, o corpo estava a mil metros do local de onde ela teria sido levada, com sinais de estrangulamento e evidências de estupro. Ainda de acordo com o delegado, o Instituto Médico Legal fez a coleta de material genético na vítima e o conteúdo está sendo encaminhando nesta terça-feira para análise em Curitiba, a 414 km de Sarandi.
O delegado informou ainda que a polícia está adotando uma linha de investigação com vários suspeitos, inclusive alguns que deixaram a cadeia recentemente, mas que, até o momento, não há nenhum nome em específico.
O corpo de Beatriz foi velado na capela do Prever, no centro de Sarandi, das 20h de ontem até ser sepultado as 15h30 de hoje, no Cemitério Municipal de Maringá.
O internauta Alan Veronezzi, de Sarandi (PR), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com