Folha do Estado
Ao mesmo tempo em que busca a l i a n- ças para aumentar a capacidade de apoio político a uma candidatura de prefeito de Cuiabá, o empresário Mauro Mendes (PSB) assiste a ameaça da debandada de velhos aliados.
O PDT, partido que o apoia desde 2010 e compõe o movimento de Cuiabá Verdade junto com PPS e PV não esconde a insatisfação com as últimas articulações de Mendes para conseguir apoio político de outras legendas sem antes manter diálogo com os antigos aliados.
“É uma situação desagradável. Entendo que qualquer aliança deve ter o aval do PPS, PV e PDT. Eu mesmo tomei conhecimento desta reunião com o PR pela imprensa”, declarou o presidente do diretório municipal do PDT, médico Kamil Fares.
Na última reunião do “Movimento Cuiabá de Verdade”, ficou acertado que qualquer diálogo com outra legenda seria previamente comunicado para que fossem indicados representantes nas reuniões, o que não aconteceu.
“Esse é um dos temas que vou conversar com o senador Pedro Taques nos próximos dias. É um desconforto que a militância sente e deve ser levado em consideração”, comentou Kamil Fares. O PDT já manteve diá- logos com o PT para apoiar Lúdio Cabral e o PPS é cortejado pelo PSDB do pré- candidato Guilherme Maluf.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com