A segunda edição da Travel Week, exposição de produtos e serviços do turismo de luxo, ocorrida no dia 10 de abril em São Paulo, arrecadou cerca de R$300 mil para os projetos sociais daChildhood Brasil na prevenção e enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
O evento idealizado pela empresária Carolina Perez, no prédio da Bienal do parque do Ibirapuera, em São Paulo, contou com a presença de marcas de grande prestígio do mundo em viagens de alto padrão. O leilão em benefício da Childhood Brasil contou com a participação de cerca de 300 mulheres, dentre elas, executivas, formadoras de opinião e consumidoras convidadas que puderam arrematar viagens para destinos de luxo.
Esta entrada foi publicada em destaque e marcada com a tag abuso sexual, exploração sexual, leilão, projetos sociais, Travel Week, turismo de luxo. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com