Na tarde do dia 10 de abril, a equipe da Associação para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável – ADEIS, comemorou o lançamento do projeto Mobiliza e a inauguração de um novo espaço de integração em seu Centro Comunitário, localizado na comunidade Grande Vitória, zona leste de Manaus, Amazônia.
O projeto Mobiliza tem como objetivo promover a disseminação de informação e a mobilização comunitária para o enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes em comunidades e escolas onde a ADEIS atua, em Manaus e Manacapuru. Por meio de oficinas socioeducativas, campanhas, acompanhamento escolar e social, e investimento na formação de professores, o Mobiliza pretende beneficiar 200 pessoas.
A iniciativa foi selecionada via edital de apoio a projetos na região norte do País, promovido pela Childhood Brasil em parceria com a Atlantica Internacional Hotels, maior administradora de hotéis da América do Sul, com mais de 76 unidades em âmbito nacional.
A comemoração contou com a presença da equipe ADEIS; do vereador Elias Emanuel, presidente da Comissão de Direitos da Criança e Adolescente da Câmara Municipal de Manaus; Amanda Ferreira, representante do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA; além da coordenadora e analista de programas da Childhood Brasil, Anna Flora Werneck e Leticia Born, respectivamente; e dos gerentes da Rede Atlantica, Arilson Souza Freitas e Tiago Miranda.
Além de representar o início das atividades do Projeto Mobiliza, a equipe ADEIS também apresentou duas novas salas, recém-construídas em seu centro comunitário, que serão utilizadas para ações de educação e letramento com crianças, além da formação profissionalizante para jovens e adultos.
Esta entrada foi publicada em destaque e marcada com a tag ADEIS, Amazônia, Atlantica,Childhood Brasil, edital, lançamento, Manaus, Mobiliza, parceria, projeto social. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com