A mãe, Juliana Duran Santana, admitiu estrangulando os pequenos antes de desmembrar o corpo e armazenadas em sacos no freezer, mas não explicou as razões que o levaram a cometer o ato brutal, disse em conferência de imprensa Procurador-Pierre Magnien.
O incidente ocorreu domingo cedo para segunda-feira, poucas horas antes de a escola que assistiram a uma pequena deu o alarme depois que não foi apresentado.
Durante o primeiro registro na casa da mãe, realizada na terça-feira, a polícia encontrou roupas ensangüentadas em uma máquina de lavar pertencente à criança e um adulto.
Embora os pesquisadores abriram as gavetas do congelador, eles viram os restos do pouco que havia sido escondida atrás de vários sacos de comida, disse o promotor.
A polícia não encontrou a arma que foi usada para desmembrar a menina, supostamente uma faca.
Mãe de Diana, irá aparecer esta tarde perante o juiz, que deverá emitir um mandado de prisão contra ela.
Diferentes versões dos fatos apresentados pela mãe havia se tornado o principal suspeito e foram motivados a permanecer em espera desde segunda-feira, apesar de não ter sido cobrado ou que tenham sido proferidas contra ele um mandado de prisão.
No início, a mãe alegou ter deixado a menina na segunda de manhã na escola, localizada na Gerpinnes, sem saber que naquele dia havia se mudado da classe excepcionalmente em outro lugar.
No entanto, mais tarde, ele mudou sua versão e disse que a menina havia desaparecido de seu carro, estacionado em um supermercado Chatelineau Township, em uma área perto da cidade de Charleroi, enquanto ela estava ausente de um momento para fazer a compra. EFE
Fonte: O Pin






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com