Radialista Libio Portela, acusado de pedofilia em Juara, é preso no Mato Grosso do Sul e será recambiado para a cadeia local.
Fonte: Show de Notícias
O radialista Libio de Lima Portela, vulgo Portela, preso em Juara no ano de 2009, pela prática de pedofilia contra cerca de 13 crianças, foi recapturado pela polícia na cidade de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, há cerca de 15 dias e deverá ser recambiado para cumprir sua pena na cadeia pública local e responder pelos atos cometidos.
O radialista acabou solto, segundo informações da época, por um erro da justiça, vendeu o único carro que possuía e fugiu da cidade, porém, logo em seguida, foi expedido um novo mandado de prisão contra ele, que a partir de então, passou a ser considerado um foragido da justiça.
A diretora do Sistema Prisional de Juara, Edineia Colombo, conversou com nosso repórter, porem, disse que não tem muitas informações sobre a prisão de Portela, mas já está providenciando a documentação para que o pedófilo seja recambiado, processo que deverá ser um pouco demorado
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com