Rabello entra na briga por prefeitura e disputará com Brito

Foto Widson Maradona
Foto Widson Maradona -- Deputado Walter Rabelo quer disputar prefeitura
Deputado Walter Rabelo quer disputar prefeitura
  O deputado Walter Rabello (PSD) colocou o nome a disposição do PSD para ser avaliado antes que o partido oficializasse a candidatura do secretário de Comunicação de Cuiabá Carlos Brito. Em entrevista aoRDNews, Rabello garante que decidiu enfrentar as prévias depois que o partido definiu que terá candidatura própria. “Até uma semana atrás havia apenas a possibilidade. Agora, que o PSD terá mesmo candidato, eu quero que meu nome seja avaliado”, reforça.
   Com a decisão do deputado, cresce a possibilidade dele enfrentar o “patrão” nas urnas, tendo em vista que o proprietário do Grupo Gazeta de Comunicação, Dorileo Leal (PMDB), se articula para disputar o pleito. Rabello garante, entretanto, que seu relacionamento com o empresário é tranquilo, por isso, não deve haver confronto interno.
  O social-democrata argumenta que Dorileo entende e respeita a sua decisão. “O processo eleitoral é democrático. Dorileo nunca me proibiu de fazer qualquer coisa, ele contratou um apresentador e não um político”, reforça. O social-democrata adianta que nunca houve qualquer conversa entre ele e o peemedebista no sentido de apoio político. Rabello assegura que o empresário entenderá sua postura e não vê problemas de relacionamento entre eles, caso seja escolhido pela sigla para disputar. “Será um enfrentamento como outro qualquer”.
  O parlamentar disputou, sem sucesso, o pleito de 2008, após uma campanha marcada por debates apimentados e denúncias. Ele chegou a fazer o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) a beber água suja num debate. Perguntado se pretende seguir a mesma linha, garante que vai manter o mesmo perfil.
Comentários:RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com