Carlos Brito se diz surpreso com Rabelo e avisa que não vai recuar em disputa

O secretário de Comunicação de Cuiabá Carlos Brito (PSD) se mostra surpreso com as declarações do colega de partido Walter Rabelo, que se diz disposto a disputar internamente a vaga de pré-candidato à sucessão de Chico Galindo (PTB). "Soube pela imprensa", pontua, ressaltando que participou de várias reuniões com militantes e que em nenhum momento Rabelo expressou vontade em entrar no páreo.
Apesar disso, Brito diz respeitar a postura do colega e garante que não vai recuar, se desincompatibilizando nesta quarta (6). "Aceito os critérios que o partido fixar, desde que sejam discutidos". Perguntado se vê boicote devido a ligação de Rabelo com o pré-candidato Dorileo Leal, Brito prefere não comentar. O ex-deputado estadual lembra, entretanto, que em 2004 ele era o candidato a prefeito pelo PPS, inclusive com apoio dos militantes, mas acabou não prosperando devido a brigas internas. "Acabei sendo tolhido", reclama.
À época, após uma convenção tumultuada, Sérgio Ricardo teve o nome referendado e acabou sendo derrotado ainda no primeiro turno. Wilson Santos (PSDB) foi eleito depois de uma disputa acirrada contra Alexandre César (PT). "Agora vivemos outro momento e esse anúncio não vai mudar a minha decisão em disputar a vaga de pré-candidato", reforça. Rabelo, por sua vez, também garante que enfrentará as prévias contra Brito.
Articulação
Conforme Brito, a reunião com o PTB foi bastante proveitosa e deve haver um novo encontro nesta semana. Ele reforça que tem tido reuniões regulares com o presidente da legenda em Cuiabá, deputado federal Eliene Lima, bem como com os militantes da legenda.
Autor: Patrícia Sanches

 RDNews - Poderes e Bastidores

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com