PTB ‘rifa’ indicação de Fidélis a vice e cogita não apoiar ninguém no 1° turno em Cuiabá


Da Redação
O diretório municipal do PTB "rifou" a indicação do ex-secretário de Governo, Sílvio Fidélis, como candidato a vice-prefeito na chapa que o partido decidir apoiar. A informação foi repassada na manhã desta sexta-feira pelo prefeito Chico Galindo (PTB).
Fidélis era o nome preferido dos cinco vereadores da legenda para compor a chapa majoritária. Na reunião da legenda nesta quinta-feira a noite, ele decidiu retirar seu nome para disputar a eleição majoritária.
De acordo com o prefeito, dentro do PTB, existem segmentos que defendem o apoio a até três pré-candidatos a prefeito. O primeiro, capitaneado pelo próprio prefeito e pelos vereadores, deseja uma aliança com o deputado Guilherme Maluf (PSDB); outro apoia uma aliança com o ex-secretário Carlos Brito (PSD); e um segmento menor quer uma composição com o empresário Mauro Mendes (PSB).
Diante das divergências internas, o prefeito já admite que a legenda pode não indicar o candidato a vice, antes colocada como uma imposição para fechar apoio. “Podemos participar da eleição apenas com chapa de vereador sem definir apoio”, frisou.
Galindo disse que, apesar do desejo de eleger um sucessor, irá se dedicar com mais afinco nas eleições de vereadores. “Quero que o PTB tenha a maior bancada na Câmara”, afirmou.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com