O PTB ainda não definiu o partido a quem se aliará para formar a chapa que disputará o Palácio Alencastro, mas já informou que possui como critério de escolha, a promessa de continuação dos projetos iniciados na gestão do prefeito Chico Galindo. O partido já conta com três nomes para apresentar como vice, já que a primeira dama Norma Galindo, preferência do partido, não aceitou entrar na disputa.
O presidente do partido em Cuiabá, Dilemário Alencar confirmou a simpatia existente por Norma, mas a mesma, por orientação de Galindo não aceitou a proposta de entrar como vice, o que fez o partido deixar pré-definido outros três candidatos: ex-senador Oswaldo Sobrinho, o suplente de vereador, Antônio Carlos Haddad e o secretário de Governo, Silvio Fidélis.
“Como a Norma, que era a preferência do PTB não se interessou, vamos definir entre estes três nomes, mas a prioridade é para a escolha do partido”, informou.
Dilemário já afirmou que a aliança com o PSDB, do pré-candidato Guilherme Maluf, está praticamente selada, mas não descarta o diálogo com demais partidos, com é o caso do PSD. O também pré-candidato ao Palácio Alencastro, secretário Municipal de Comunicação, Carlos Brito, que compõe a base aliada do prefeito, deverá se reunir com a sigla para propor aliança.
Para buscar o convencimento do PTB, Dilemário já adiantou que Brito deverá apresentar o interesse em dar continuidade aos projetos de Galindo, como Guilherme já garantiu que fará.
“Quem quiser compor uma aliança deve assinar conosco a garantia de continuar os projetos já iniciados com o prefeito nesta gestão, como o Poeira Zero, a construção das pontes, Valorizando Vidas e o pagamento dos servidores no dia 31 de cada mês, uma inovação de Galindo”, afirmou durante o lançamento das 20 pontes que serão construídas ainda este ano na zona urbana e rural de Cuiabá ao custo de quase R$ 10 milhões. A proposta é construir 28 pontes por ano até 2016.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com