“A pretensão de postulação do deputado Walter Rabello, infelizmente, está prejudicada, porque ele deixou para se filiar fora do prazo legal”, frisa Daltro
KLEBER LIMA
Mayke Toscano/Hipernoticias
Carlos Brito é anunciado como "pré-candidato oficial" do PSD a prefeitura de Cuiabá. Desincompatibilização será nesta quarta (6)
O Diretório Estadual do PSD confirmou nesta terça-feira (5) A pré-candidatura de Carlos Brito a prefeito de Cuiabá é a única do PSD. A garantia partiu nesta terça-feira (5) do presidente estadual do partido, vice-governador Chico Daltro, depois da polêmica causada pelo anúncio da entrada na disputa do deputado estadual Walter Rabello.
“A pretensão de postulação do deputado Walter Rabello, infelizmente, está prejudicada, porque ele deixou para se filiar fora do prazo legal, que era um ano antes das eleições”, frisou Daltro.
Conforme HiperNoticias informou com exclusividade nesta segunda-feira, Walter Rabello se filiou ao PSD no dia 17 de outubro do ano passado, 10 dias após o último prazo legal exigido pela legislação, que é um ano antes da eleição.
“Com isso, isso é assunto encerrado e está oficializada a pré-candidatura do ex-deputado Carlos Brito pelo PSD”, afirmou Daltro.
Sobre a alegação de Walter Rabello, de que valeria a data da ata de constituição do Diretório, Chico Daltro foi lacônico. “A legislação eleitoral é clara quanto a isso, e o que vale é a data da filiação”.
DESINCOMPATIBILIZAÇÃO
Carlos Brito protocoliza seu pedido de exoneração do cargo de secretário de Comunicação de Cuiabá nesta quarta-feira (06), último dia do prazo legal de quatro meses antes das eleições para se desincompatilizar.
Veja abaixo as certidões de filiação ao PSD de Walter Rabello e de Carlos Brito, extraídas no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Reprodução
Reprodução
http://www.hipernoticias.com.br/TNX/conteudo.php?sid=169&cid=14326






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com