Redação
Após a retirada da pré-candidatura do vereador Francisco Vuolo (PR), o Partido da República inicia a discussão com os partidos com vistas a firmar uma aliança na capital do Estado. Na manhã desta quinta-feira, as lideranças do partido estiveram reunidas com o PSD, que tem o ex-secretário de Comunicação, Carlos Brito, como pré-candidato.
Um dos articuladores da retirada do nome de Vuolo, o deputado estadual João Malheiros, disse que a mudança de planos do partido faz parte do processo dinâmico da política. Segundo ele, a candidatura própria não estava bem avaliada e não possuia uma estrutura que pudesse mudar o quadro.
"A retirada foi uma conseqüência de um processo dinâmico e política não se faz apenas com nome”, explicou o deputado, que articula para ser indicado a vice-prefeito.
O presidente do diretório municipal do partido, Helny de Paula, disse que manterá conversas com outras legendas. Nos próximos dias, o partido se reúne com o PT e já manteve conversas com o PSB.
Já Carlos Brito, pré-candidato a prefeito, recordou que é próximo aos líderes da legenda, como o senador Blairo Maggi, de quem já foi secretário. Ele ainda citou a importância do partido, mas negou ter oferecido ter oferecido a vaga de vice aos republicanos. "Vamos discutir a proposta como um todo, antes de definirmos os cargos”, finalizou.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com