Vítima de 8 anos teria sido abusada pelo policial em abril.
Justiça decretou prisão temporária do homem.
Comente agora
Um policial militar suspeito de ter abusado sexualmente de um menino de 8 anos em abril foi preso no sábado (2) em Mauá, no ABC, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) neste domingo (3). O homem, de 46 anos, era investigado por policiais civis de Ribeirão Pires e teve prisão temporária decretada pela Justiça.
De acordo com as investigações, em 17 de abril deste ano a vítima seguia sozinha para a escola quando foi abordado pelo policial e por um adolescente de 15 anos. Os dois ofereceram um lanche para atrair a criança para o veículo em que estavam.
Horas depois, o menino foi deixado em uma praça em Mauá e seguiu novamente sozinho até sua casa. Ao chegar, contou para sua mãe o que havia acontecido e descreveu os criminosos. Ele foi levado para fazer exame de corpo de delito, que comprovou o abuso.
Neste sábado, os policiais civis da Delegacia de Ribeirão Pires saíram para cumprir um mandado de busca de apreensão e encontraram o suspeito em uma lanchonete. Ainda de acordo com a SSP, dentro do veículo do homem havia centenas de medicamentos e drogas, entre eles antibióticos, analgésicos e antidepressivos, além de seringas e duas trouxinhas de maconha. Documentos, cartões bancários, notebook, modens, pen drive e o veículo do policial também foram apreendidos.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com