)
A Polícia civil de Guaçuí vem realizando um intenso trabalho de combate a pedofilia e a crimes sexuais contra criança e adolescentes no Município, como resultado das ações, a população local passou a procurar a polícia e a denunciar os casos de abusos sexuais. Com o recebimento da denúncia a polícia civil age com rapidez e efetividade instaurando inquérito policial para apurar os crimes e representando junto ao Poder Judiciário pela prisão dos acusados.
A Justiça expediu diversos mandados de prisão contra autores de crimes sexuais contra crianças e adolescentes e hoje(13)foram presos preventivamente os cidadãos A.M.C e N.M.S acusados de molestar sexualmente seus próprios filhos.
Os acusados foram encaminhados para o CDP de Cachoeiro de Itapemirim.
A polícia civil está efetuando diligência para prender os demais acusados que tiveram suas prisões decretadas pela Justiça.
De acordo com o Delegado Fabio Teixeira Machado, titular da Delegacia de Guaçuí, “a pedofilia tem se alastrado pelas famílias e pela sociedade brasileira, sendo que este crime deve ser rigorosamente punido pelas autoridades competentes, sob pena de comprometermos o futuro de tantas crianças e adolescentes vítimas de abusos sexuais”.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com