Polícia Militar prende suspeito por estupro de jovem de 16 anos

Na tarde desta quarta-feira, um homem de cerca de 24 anos foi preso após a denúncia de ter estuprado uma adolescente de 16 anos e pelas tentativas de estupro a uma mulher de 37 anos e a duas meninas, uma de 12 anos e outra de 7 anos. As ações foram na zona norte de São Paulo e de forma sequencial.

A primeira tentativa foi contra a mulher de 37 anos. Ao abordar a vítima, que estava na porta de casa, o acusado a forçou a entrar, mas, ao perceber que seu marido estava na residência, agrediu-a com um soco no rosto e a jogou de uma escadaria de 30 degraus, causando-lhe muitos ferimentos.


Na sequência, o acusado tentou o estupro contra uma menina de 12 anos. Ela estava em uma loja de equipamentos eletrônicos. O acusado teria entrado na loja, fazendo-se passar por cliente e anunciando o roubo, obrigando-a a tirar as roupas. Ao ser surpreendido pelo irmão e pela avó da vítima, o acusado fugiu. Há alguns quarteirões dali, entrou na casa de uma adolescente onde teria consumado o estupro e tentado o estupro à sua prima, uma menina de 7 anos. O cachorro de estimação da família tentou atacar o acusado para defendê-las, mas foi morto a cadeiradas.

Na fuga da casa das vítimas, as viaturas da PM que patrulhavam em busca do agressor se depararam com ele, correndo sob a chuva, somente com uma toalha de banho amarrada na cintura em uma avenida da região. Preso e reconhecido pelas vítimas, foi encaminhado ao 20º DP, onde foi atuado em flagrante.



Link: http://www.capital1040.com/noticias/?n=3897

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com