Pela 1ª vez, Zaeli admite aliança com PMDB, mas descarta esposa como vice


CLÁUDIO MORAES
Da Editoria
O prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves, o "Tião da Zaeli" (PSD), admitiu nesta quinta-feira pela primeira vez de forma oficial uma aliança com o PMDB. "A política é dinâmica e não é uma ciência exata. Da mesma forma que o PMDB pode me apoiar, eu posso apoiar eles", disse, após participar do Encontro dos Vereadores de Mato Grosso.
Nos bastidores da política, a aliança entre PMDB e PSD estaria praticamente definida. O deputado estadual Wallace Guimarães (PMDB) seria o candidato contando com o apoio do atual prefeito do município, que assumiu o cargo em agosto do ano passado com a cassação de Murilo Domingos (PR).

Visivelmente irritado, "Tião da Zaeli" descartou qualquer possibilidade da esposa dele, a empresária Miriam Hazama, ser vice em qualquer chapa. "Não estou na política para dar emprego para parentes meus. Ela tem o que fazer", afirmou, ao acrescentar que a esposa não é filiada a nenhum partido.
Nos bastidores do PSD, dois vereadores disputam a candidatura a vice numa eventual composição com Wallace Guimarães. São eles: os vereadores Chico Curvo (PSD) e Wanderley Cerqueira (PSD), ex-presidente da Câmara e parlamentar mais votado na eleição de 2008.
Vice
Ao mesmo tempo em que admite uma aliança com PMDB, "Tião da Zaeli" afirmou que está mantida a pré-candidatura dele a reeleição. "Está faltando apenas a convenção para confirmarmos nosso nome", frisou, ao revelar que, caso o empresário Juliano Bortolotto (PDT), dono do grupo Todimo, não seja candidato, o vice na chapa dele será outro pedetista, o empresário Fernando Mendonça, dono do Atacado Mendonça.
O atual prefeito descartou qualquer possibilidade de uma aliança com o senador Jaime Campos (DEM) ou a ex-primeira-dama Lucimar Sacre de Campos (DEM). "O Jaime é meu amigo, mas não concordo com as práticas políticas dele", assinalou.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com