O senador Pedro Taques (PDT) vem articulando de forma sigilosa uma candidatura própria do PDT a prefeitura de Várzea Grande neste ano. Ele buscará lançar um "nome novo" na disputa pelo paço Couto Magalhães para combater hoje as candidaturas tradicionais.
A ideia do senador é reeditar na "cidade industrial" o Movimento Mato Grosso Muito Mais, formado pelo PDT, PSB, PPS e PV. Foi encomendada uma pesquisa qualitativa e quantitativa que será apresentada no final de semana para escolher o candidato entre os empresários Juliano Bortolotto, um dos sócios do Grupo Todimo, e Fernando Mendonça, dono dos Atacados Mendonça.
Ao O Documento, o empresário Juliano Bortolotto confirmou que o PDT irá ter um candidato próprio a prefeitura de Várzea Grande e o nome será definido ate o dia 30, data limite para as convenções. "Estamos avaliando o quadro, mas está decidido que apresentaremos uma nova alternativa a sociedade varzeagrandense", garantiu.
Questionado sobre a sua candidatura, o industrial garantiu que está pronto para o desafio, mas precisa de algumas conversas para fechar a questão. "Ainda não estou afirmando nem declinando que eu serei o candidato, mas está certo que vamos participar do processo", assinalou.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com