Os alunos tentaram linchar o diretor de uma escola depois de ser acusado de estuprar três meninas

O Ministério Público ordenou a liberar o diretor da Escola Progresso, Maracaibo, sob suspeita de ter abusado sexualmente em várias ocasiões, três alunos com idades entre 13 e 14.

José Bustamante, 41, será no Centro de prisões preventivas e detenções O Marite até que seu caso vá a julgamento e ser condenado.
Nadia Pereira, o controle fiscal 35 anos, que foi indiciado sob a acusação de assédio sexual Bustamante e ameaça.
Uma das crianças se atreveu a falar com seu pai. Arquivado acusações na semana passada contra o mandamento de Cristo Paróquia Aranza, a Polícia do estado Zulia.
Segundo as declarações do menor, Bustamante abusou dela pela primeira vez em 29 de abril, em um motel na costa leste do lago, eo segundo na quinta-feira 03 de maio em um dos motéis no Domitila paróquia Flores em San Francisco County .
Ao ouvir a notícia, os estudantes tomaram o diretor Progresso Faculdade de seu escritório e tentou linchá-lo na avenida principal de Haticos. No entanto, a polícia impediu o assassinato.
Duas outras vítimas de abuso sexual foram adicionados à pesquisa. A 13 anos de idade e 14. Ambos concordaram que o professor havia molestado e abusado repetidamente.
Com informações do A Verdade
Fonte: Noticias24

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com