No sábado, uma menina foi estuprada em San Felix, município Caroni. O incidente ocorreu quando a criança é direcionada para um armazém de propriedade do suposto estuprador de 74 anos.
Segundo o testemunho dos familiares da vítima disse que "a menina contou para o homem que ele tem ajuro em casa, ameaçou-a, deitou na cama, acariciou, durou várias horas seqüestraram seu rosto é roxo, é aruñada, queria amarrá-la, mas bateu na porta da casa e ela fugiu pulando o muro de volta. "
Parentes confirmaram que a menina foi estuprada por um exame forense. Enquanto isso, a avó do pequeno disse imediatamente colocou a reclamação com o CICPC e naquela noite o estuprador foi preso na delegacia de polícia e agora está colocado sob a custódia do Escritório.
Neste contexto, afirmou que, nos níveis de insegurança são muito fortes. "Não há segurança durante a noite são escuras, eu peço todo o peso da lei para o homem, pela justiça", disse ele.
Significativamente, segundo dados não oficiais, pelo menos, 30 infrações registradas por dia no município Caroni e são notificados apenas entre 3 e 5 casos por dia, no entanto, as autoridades Dibise apontou que 17% reduziram as taxas de criminalidade em Bolivar durante o mês de maio.
Com informações de Globovision
Fonte: Noticias24






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com