O assédio moral no vida escolar e gera a decisão fatal

Bullying escolarOs pais devem prestar atenção aos seus filhos e conversar com eles para prevenir a ocorrência de mais casos de bullying e mortes como resultado da violência escolar.
Ele é conhecido de maneiras diferentes, mas o final é o mesmo: a agressão, abuso de má conduta, ou a violência. A verdade é que a Organização Mundial da Saúde (OMS) chama o bullying como um problema de saúde pública.
Este tipo de agressão que é registado em muitas escolas de todas as partes do Peru e do mundo também tem sido classificada por especialistas em quatro tipos:
O bullying físico: onde há choques.
Bullying insultos verbais prevalecer.
Psychological Bullying: há ameaças que minam a auto-estima. 

O bullying social isolar a pessoa (escola) na sua área
Todos estes tipos de violência ocorrem simultaneamente ou individualmente contra a escola particular.
Será que o comportamento desses alunos contra os seus pares ou colegas de escola é um problema que indicam um distúrbio mental? Ou é um reflexo do que está vivendo dentro de sua casa?
Nas últimas semanas, tiraram suas vidas três meninas de 10, 12 e 13 anos que foram vítimas de bullying escolar. Essas meninas não podiam suportar as provocações e dos ataques de seus próprios colegas de classe. Em alguns casos não contar a seus pais ou professores e outros podem não ter sido ouvida.
Os pais devem prestar atenção aos seus filhos e conversar com eles para prevenir a ocorrência de mais casos de bullying e mortes como resultado da violência escolar.
O Ministério da Saúde (MS) integra uma comissão multi-sectorial que regula a "lei anti-bullying", cujo objetivo é promover e cultivar uma boa vida, além de treinar os alunos, tutores, professores, funcionários da escola e dos pais na quanto à prevenção da violência escolar. Além de ter as ferramentas necessárias para prevenir e detectar possíveis casos de violência escolar.
Os pais e as autoridades escolares devem estar cientes de que as vítimas de violência nas escolas pode ser abordada nos módulos do Abuso Infantil em Saúde (mamis), localizada em hospitais de Lima e as províncias, e também em hospitais psiquiátrica e geral.
Perante esta situação preocupante, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) lançou uma campanha contra o bullying nas escolas em Lima e Callao para educar os alunos e educadores sobre essa questão e identificar casos de abuso dentro da escola e evitar a apresentação de casos semelhantes.
A campanha decorre até Junho de concurso interescolar 14 é chamado de "a onda da minha Cole", onde os alunos devem apresentar todos os seus colegas professores e propostas de estudo para lidar com o bullying.
Eles também devem desenvolver "anti-bullying Boxes" e colocá-los em diferentes partes da escola para qualquer escola você se sentir agredido pode denunciar anonimamente qualquer situação de violência. O monitoramento dessas caixas devem estar no comando de um tutor ou professor
Os interessados ​​podem ligar 613-0781 ou acesse a página www.buenaondaperu.org
Fonte: RPP

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com