Nilson Leitão se encontra com municípios da Baixada Cuiabana

O encontro regional foi realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso em Cuiabá
Na noite de ontem (04), o presidente do PSDB-MT e deputado federal, Nilson Leitão, se reuniu com os municípios da Baixada Cuiabana além de Cáceres, Comodoro e Primavera do Leste. Com a finalidade de debater os rumos do pleito municipal, foram tratados temas de interesse dos pré-candidatos a prefeito e a vereador.
O deputado falou dos critérios adotados pela executiva do partido para as eleições de 2012, que é apoiar as candidaturas próprias nas cidades onde houver. “Nós não vamos mais aceitar ser um partido usado de cabide para interesses individuais, é hora de pensar no fortalecimento e na interiorização do PSDB”.
Para Leitão, vice-líder da minoria na Câmara, o PSDB é o único partido que se coloca como oposição de fato ao governo. “É um partido que orgulha o Brasil e o Mato Grosso, faz oposição para fazer valer a democracia, para falar por aqueles que não têm voz na atual administração”.
O presidente do ITV-MT, Mário Olímpio, fez uma palestra sobre o uso da internet e das mídias sociais, na qual ressaltou a importância dessa nova ferramenta de trabalho para as eleições. “É importante que o candidato tenha uma identidade organizada dentro da internet, faça suas redes e use as mídias sociais a seu favor, de forma transparente”, pontuou Olímpio. Segundo ele, a internet pode ser uma boa aliada dos pré-candidatos e render votos se for usada de maneira correta.
Estiveram ainda presentes no Encontro as lideranças do PSDB em Mato Grosso, a presidente nacional do PSDB Mulher, Thelma de Oliveira, a presidente do PSDB Mulher-MT, Eliane Menacho, o deputado estadual Carlos Avalone, o ex-prefeito Wilson Santos, o secretário geral do PSDB Ussiel Tavares e o secretário municipal de educação Permínio Filho. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com