- Redação com Agência Estado
A assassina confessa do empresário Marcos Matsunaga se apresentava em um site de garotas de programa como uma "loirinha muito carinhosa". Teria sido com esse anúncio, e as fotos que o ilustravam, que a bacharel em Direito Elize Matsunaga, de 38 anos, chamou a atenção do executivo da Yoki, em 2004.
Notícias Relacionadas
- 06/06/2012 20:03:00
Marcos foi morto com um tiro na cabeça e esquartejado pela esposa no dia 19 de maio.
"Você não vai se arrepender", dizia o anúncio da página de acompanhantes, publicado em 2004. No site, Elize se apresentava como tendo 18 anos, 1,65 metro de altura, 50 quilos e manequim 36. O anúncio de Kelly "loirinha carinhosa" não está mais disponível.
Para sair com uma das acompanhantes, o valor é negociado com cada garota. O site de acompanhantes garantiu que é "uma empresa de classificados que não cobra taxa ou comissão sobre os negócios realizados entre clientes e anunciantes".
Segundo casamento
Marcos é neto do fundador da Yoki, Yoshizo Kitano. A empresa esteve envolvida em um conturbado processo de venda que terminou na semana passada com sua aquisição, por R$ 1,95 bilhão, pelo grupo americano General Mills, um dos maiores conglomerados de produtos de gêneros alimentícios do mundo – enquanto Marcos ainda estava desaparecido.
O empresário deixou um seguro de vida de R$ 600 mil, que tinha a mulher como uma das beneficiárias. Elize e Matsunaga eram casados havia dois anos e tinham uma filha de 1. Foi o segundo casamento dele, que tinha outra filha do relacionamento anterior.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com