Uma empregada doméstica foi detida ao tentar entrar no Presídio de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, com um aparelho celular, um carregador e vários chips escondidos em uma vassoura.
O diretor do presídio, Edmundo Memeri, esclarece que os presos recebem material de limpeza mensalmente e quando os objetos quebram ou acabam antes do prazo, os familaires podem levar os produtos para os detentos.
De acordo com informações do diretor, a mulher tentou entrar no presídio durante o horário de visitas na manhã de quinta-feira (07) e, ao passar pelo detector de metais, o dispositivo indicou a presença de equipamentos eletrônicos.
Segundo o diretor, a mulher pretendia entregar a vassoura para o companheiro que cumpre pena no presídio. Esta foi a segunda vez que ela tentou entrar na unidade com celulares. De acordo com o diretor, na primeira tentativa ela teve a carteira de visitação suspensa por 90 dias, mas desta vez a carteira foi suspensa definitivamente.
A mulher foi encaminhada para o Complexo Policial do município, onde assinou um termo circunstanciado e depois foi liberada. Ela deve responder a processo e, caso seja condenada, pode ficar presa de três meses a um ano.
Autor: G1
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com