Em todo Estado, 11 mortes foram registradas, sendo que sete foram confirmadas e as outras quatro estão sob investigação. Cuiabá é a cidade com o maior número de notificações: 9.065, sendo 49 casos graves.
Logo atrás vem os municípios de Sinop, com 3.217, Várzea Grande, com 1.911 e Rondonópolis onde foram notificados 668 casos da doença.
Fumacê
Para tentar conter os altos índices de dengue, a partir da próxima segunda (11), será iniciada em Cuiabá a aplicação do fumacê. Os trabalhos já eram para ter começado desde a última segunda (4), mas as chuvas que atingem a Capital desde o início desta semana adiaram a aplicação do produto.
O fumacê será aplicado em 19 bairros da Capital, das 18 às 22 horas. “Os bairros foram escolhidos por critérios como densidade populacional, número de imóveis e incidência semanal de casos de dengue”, explicou o secretário municipal de Saúde, Lamartine Godoy
Bairros por onde o fumacê irá passar:
Parque Cuiabá, Tijucal, Lixeira, Porto, Pedra 90, Jardim Vitória, Parque Atalaia, Dom Aquino, Pedregal, Jardim Floriana, Novo Paraíso I e II, Colorado, Ribeirão do Lipa, Despraiado, Alto da Boa Vista, São Matheus, Praerinho e Vila Mariana.
Camila Ribeiro - especial para o Circuito Mato Grosso
Foto: Ilustrativa






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com