Morena tava louca de paixão pelo japa

Segundo advogado, amante do executivo da Yoki não era mais garota de programa
O empresário Marcos Matsunaga, executivo da Yoki, mandou blindar o Pajero TR4 (avaliado em R$ 74 mil) que deu para a amante N., de 23 anos, que seria apaixonada pelo japa assassinado. Segundo Roberto Parentoni, advogado de N., Marcos tinha medo de que a mulher, Elize Matsunaga, matasse sua amante, que aparece em imagens de vídeo abraçada ao executivo. Ela é considerada pivô da briga do empresário com Elize, que está presa e confessou ter matado e esquartejado o marido.
"Marcos estava preocupado com a integridade física da minha cliente. Ela já havia o alertado sobre o risco que ambos corriam, mas o Marcos estava mais preocupado com a segurança dela, tanto é que mandou blindar o carro", disse o advogado. Parentoni negou que ela fosse uma "simples amante" do empresário, dizendo que Marcos namorava N. há cerca de um ano.
"Minha cliente não era garota de programa. Era modelo e recebeu R$ 27 mil apenas uma vez, não era mesada", diz Parentoni. Segundo ele, a família de N. mora no Ceará, é humilde e foi quem o contratou. Ele defende que ela dê novo depoimento à polícia. "Ela foi garota de programa, mas bem antes de conhecer o Marcos. Ela o amava", diz.
O advogado diz que Marcos e a amante tinham planos de morar juntos e que procuravam apartamento. Segundo ele, N. contou que Marcos havia afirmado que, após a separação de Elize, deixaria a filha com a mulher.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com