Um feto, com aproximadamente dois meses, foi encontrado dentro da rede de esgoto do condomínio Santorinni, localizado na Rua Francisco Farias, no bairro Patriolino Ribeiro, em Fortaleza.
Segundo a perícia, o feto teria sido colocado dentro de um vaso sanitário e depois foi dada a descarga. Mesmo com o feto formado, não foi possivel identificar o sexo.
A policia ainda não tem informações sobre quem teria praticado o aborto. No Brasil, o aborto é tipificado como crime contra a vida pelo Código Penal Brasileiro, prevendo detenção de um a quatro anos, em caso de aborto com o consentimento da mulher, e de três a dez anos para quem o fizer sem consentimento.
O aborto, porém, não é qualificado como crime quando praticado por médico capacitado em três situações: quando há risco de vida para a mulher causado pela gravidez, quando a gravidez é resultante de um estupro ou se o feto for anencefálic, conforme decisão do Supremo Tribunal Federal, que descreve a prática como "parto antecipado" para fim terapêutico. (foto ilustrativa)
Fonte: CNEWS
via/camocimpolicia24horas
MONSTRUOSIDADE: POLÍCIA LOCALIZA FETO NA REDE DE ESGOTO DE CONDOMÍNIO.
junho 08, 2012
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com