Menor desaparecida há um ano entra em campanha nacional

Kamilly tinha 8 anos de idade (Reprodução TV Globo)
 Há exatamente um ano, uma menina de 8 anos, que morava no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, sumiu da casa da avó. O suspeito de ter levado a menina é o ex-namorado da avó que também desapareceu no mesmo dia. Agora, o nome e a foto de Kamilly serão divulgados em todo o Brasil, numa campanha da Fundação Para a Infância e Adolescência (FIA), em parceria com a Rede Globo. A campanha é veiculada de segunda a sábado, no encerramento da novela das 18h: Amor, Eterno Amor.
Quando sumiu, Kamilly tinha 8 anos de idade e morava com Domícia Damiana da Silva, sua avó, na comunidade Catamarã. A menina foi vista pela última vez por vizinhos no dia 7 de junho de 2011, saindo de casa em uma moto com o então companheiro da avó, Ricardo José das Neves, hoje, com 45 anos.

“Tem dias que não acredito que passo por isso. A gente acha qua não acontece com a gente. Nunca pensei que fosse acontecer isso na minha vida”, falou a mãe de Kamilly, Adriana Rodrigues Sales. “Isso é uma cena horrível, sem saber onde ela está, o que está acontecendo, se está viva, morta. É muito doloroso”, completou Damiana.
A delegada responsável pelo inquérito, Gleide Ângelo, trabalha com várias hipóteses. Em uma delas, considera inclusive que Ricardo e Kamilly possam estar mortos, mas, para ela, o caso é mesmo de sequestro. “Pelo que a gente tem, alguns comentários anteriores que fez com a própria avó da criança, como se um dia recebesse um dinheiro bom, desapareceria, ía embora. Ele já tinha dito a ela que um dia ela ía sofrer muito. Ele também já tinha dito que se tirasse a menina dela, ela ía sofrer. Então, se a gente for juntar algumas conversas, que culminou com o sumiço dos dois, a gente tem uma grande probabilidade de ele ter sequestrado essa criança”, falou Gleide Ângelo.
A delegada informou que há indícios de que os dois já não estariam mais em Pernambuco. Ainda de acordo com a polícia, as investigações podem avançar muito com a inclusão de Kamilly na campanha nacional da FIA. A foto da menina já está nos cartazes e vai ser divulgada no encerramento da novela Amor, Eterno Amor. “A nossa expectativa e nossa esperança é de que, com essa campanha, alguém veja a foto de Kamilly e veja que essa criança está sendo procurada e denuncie”, concluiu Gleide Ângelo. No Grande Recife, qualquer informação pode ser dada através do Disque Denúncia (81.3421-9595), que oferece recompensa de até R$ 5 mil.
Autor: G1
Deixe um comentário
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: O EMERGÊNCIA190

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com