Da Redação
O PSB, que anunciou a candidatura do empresário Mauro Mendes a prefeitura de Cuiabá, na última terça-feira (19), descartou iniciar conversações com o PTB do prefeito Francisco Galindo. As duas siglas chegaram a agendar um encontro, que seria realizado na manhã de ontem (20), mas a reunião acabou cancelada.
Com o cancelamento da reunião a possibilidade do PSB compor chapa com o PTB deixa de existir, confirmando o perfil oposicionista da candidatura de Mauro Mendes ao Alencastro. O secretário-geral do PSB, Suelme Evangelista, confirma que a reunião com o PTB chegou ser agendada.
No entanto, o dirigente explica que a decisão de descartar a conversa foi tomada após diversos adiamentos. “Além de não conseguir conciliar as agendas, constatamos que PSB e PTB estão com pensamentos opostos sobre a sucessão do prefeito Francisco Galindo. Por isso, decidimos que a conversa não seria necessária”, explicou.
O PSB segue conversando com o PR, que pretende indicar João Malheiros para vice prefeito na chapa encabeçada por Mauro Mendes. Os socialistas também não perderam a esperança de manter o acordo com o PDT, além de atrair o PMDB para o seu palanque.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com