Da Redação
O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) negou no final da tarde desta quarta-feira que irá recuar do projeto de disputar a prefeitura de Cuiabá nas eleições de outubro para apoiar o ex-secretário de Comunicação, Carlos Brito (PSD). Todavia, nos bastidores especula-se o recuo.
Maluf confirmou que esteve reunido com Brito e com o deputado estadual José Riva, presidente da Assembleia Legislativa e principal liderança do PSD em Mato Grosso. Na conversa, segundo o tucano, ficou definido que, tanto ele quanto Brito, lançarão suas candidaturas a prefeitura de Cuiabá.
O objetivo de colocar ambos na disputa é conseguir levar a eleição para o segundo turno contra o empresário Mauro Mendes (PSB), cotado como favorito para as eleições. "No segundo turno faremos uma composição, até porque tanto o PSD quanto o PSDB fazem parte da base do prefeito Chico Galindo (PTB)", destacou.
O deputado disse ainda que ele e Brito disputam o apoio do PTB, do prefeito Chico Galindo. Todavia, ele negou recuar do projeto caso não receba o apoio dos petebistas. "Independentemente de quem eles apoiarem, eu sou candidato”, garantiu.
Veja Mais:Maluf desiste até sexta e PSDB, PTB, DEM e PSD vão formar bloco para apoiar Carlos Brito






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com