Patrícia Sanches e Laura Nabuco
Após conversa com o governador Silval Barbosa (PMDB), o secretário estadual de Cultura João Malheiros anunciou que vai se desincompatibilizar do cargo nesta quarta (6) e entrar no páreo para ser o pré-candidato do PR ao Palácio Alencastro, conforme adiantou com exclusividade o Blog do Romilson. Segundo Malheiros, trata-se de um pleito dos militantes que vão disputar vaga de vereador. Perguntado sobre o fato da decisão acontecer de última hora, ele argumenta que nada estava fechado. “Até outro dia o candidato era o Sérgio Ricardo (que foi para o TCE). Ele saiu e deixou um vazio”, afirmou Malheiros.
O republicano avalia ainda que o PR não está preparado para o embate. Nesta mesma linha ele saiu em defesa de que é melhor não lança ninguém como cabeça de chapa e integrar uma coligação vitoriosa, do que desgastar a legenda. Nos bastidores, a informação é de que Malheiros sonha em ser vice do empresário Mauro Mendes (PSB), primeiro colocado nas pesquisas de intenção de voto.
Por outro lado, Francisco Vuolo também se mostra disposto a ir para o embate e mantém a decisão de deixar o staff de Silval nesta quarta (6). Neste caso, terá que disputar as prévias com Malheiros.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com