Fonte: Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde
A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde está procurando um homem, 41 anos, acusado de estupro de vulnerável. O fato aconteceu, na terça-feira (12) à noite, no bairro Rio Verde, e denunciado para as autoridades policiais apenas na manhã do dia seguinte.
"Uma criança de 9 anos vinha sendo abusada sexualmente por um vizinho da família há algum tempo. Na noite da terça-feira, ele foi flagrado pela própria namorada abusando da menina. Esse fato é gravíssimo e infelizmente não foi possível a prisão dele porque houve uma demora no acionamento da polícia. Assim que foi flagrado, o individuo empreendeu fuga e não retornou mais para casa. O prazo para que se apresente já se esgotou e iremos decretar sua prisão", explicou o delegado Marcelo Torhacs.
O delegado afirma que os pais da criança foram negligentes, uma vez que permitiam que a menina frequentasse o quarto do acusado com frequência. "A família foi bastante negligente por permitir que a menina frequentasse a casa do acusado. Os vizinhos inclusive já haviam alertado a mãe sobre o que poderia ocorrer, porém, ela nada fez", disse Torhacs.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com