Itapuí – Após investigações, a Polícia Civil de Itapuí solicitou à Justiça a prisão temporária por trinta dias de dois jovens, de 22 e 24 anos, acusados de abusar sexualmente da irmã, uma adolescente de 16 anos, durante mais de um ano. Ontem à tarde, o pedido foi aceito e eles foram conduzidos à Cadeia Pública de Barra Bonita.
A polícia tomou conhecimento dos abusos após denúncia anônima feita à Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República. Durante cerca de um mês, o delegado titular de Itapuí, Tiago José dos Santos Húngaro, colheu depoimentos de testemunhas e da vítima.
A adolescente confirmou que era rotineiramente violentada pelos seus dois irmãos na residência da família. A mãe dos três envolvidos, segundo a polícia, não teria conhecimento dos fatos.
Os abusos sexuais, de acordo com relato da vítima ao delegado, eram praticados individualmente pelos irmãos. Além de receber ameaças de morte, em algumas situações, a menina era amarrada e agredida. Na delegacia, os dois jovens se mantiveram calados. Após a conclusão do inquérito, o delegado poderá representar pela prisão preventiva deles.
Leia mais: http://radiopiratininga.webnode.com.br/news/jovens-s%C3%A3o-presos-acusados-de-estupro-rapazes,-de-22-e-24-anos,-s%C3%A3o-detidos-em-itapui-por-suposto-abuso-sexual-da-irm%C3%A3,-uma-adolescente-de-16-anos/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com