Cometeu suicídio no último final de semana o homem que confessou a polícia que havia estuprado uma menina de 13 anos no bairro Santa Tereza em Joaçaba. O fato aconteceu no último dia 13 de maio e ganhou grande repercussão.
O homem foi encontrado enforcado na casa do pai em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. A família acredita que ele não tenha suportado a pressão depois que o caso veio à tona, e de forma mais forte os julgamentos aos quais foi submetido na comunidade.
O caso de estupro foi investigado pelo delegado Davyd de Oliveira Girardi, da comarca de Joaçaba. Segundo o delegado, o homem não negou em momento algum em depoimentos que realmente manteve relação com a menina, mas afirmou que não houve violência para que o ato acontecesse. Ele alegou que não sabia que a menina tinha 13 anos, acreditava que ela fosse maior. A companheira do homem confirmou que encontrou ambos nus e que foi ela mesma que levou a menor até em casa e relatou o caso a família. O delegado disse que a mulher teria se entendido com o companheiro e perdoado o fato.
Por ter se apresentado a polícia e prestado o depoimento o homem não foi preso. Na época o delegado explicou que o crime de estupro de vulnerável foi confirmado.
O que disse a mãe da menina abusada
Na época a mãe da menina abusada concedeu entrevistas. Ela revelou que o homem que cometeu o ato era da família e que mesmo assim denunciou o caso a polícia. Ela alegou que não se arrependia de ter levado o caso a autoridade competente.
Segundo a mãe, pela proximidade das famílias era comum que a menina dormisse na casa do homem. Ela contou que a esposa dele foi quem contou sobre o fato quando foi levar a menina em casa. Depois do fato a família do homem tentou contato para saber se a denuncia seria feita, mas a mulher diz que não quer mais conversa.
Leia mais
>>>ESTUPRO
Mãe da menina que foi estuprada em Joaçaba diz que o acusado era da família






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com