Homem é preso por roubo e acaba reconhecido por estupro

Suspeito foi detido pelos policiais militares após tentar um assalto; estupro foi de adolescente dia 21 de maio

Policiais militares em ação para a prisão do acusado
(Foto: Divulgação/PM)
Texto      
Envie a notícia por e-mailE-mail
Imprimir
Comente
A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (12), o polidor de veículos, Cristiano Araújo dos Santos, 27 anos, suspeito de cometer vários estupros na região do Jardim Santa Cândida, em Campinas. Ele foi reconhecido por quatro vítimas.
A prisão ocorreu depois que uma recepcionista de 23 anos sofreu tentativa de assalto quando deixava o trabalho, por volta das 21h30, e chamou a polícia.
Na casa dele, a polícia encontrou uma mochila cinza com listas brancas, uma calculadora, 5 celulares e R$ 150. Uma garota de 16 anos que foi estuprada no último dia 21 nas margens da via SP-340 o reconheceu e disse que no dia do ataque ele estava com a mochila.

O ataque à recepcionista também foi nas margens da rodovia. Ela estava num ponto de ônibus quando Santos se aproximou e anunciou assalto e a ameaçou. Para se livrar do bandido, a jovem disse que uma viatura ia lhe buscar.
Ele então a teria abraçado e mandado que fingisse ser seu namorado, e caminharam, mas de repente ele teria fugido sem levar nada. A jovem chamou a polícia que o localizou na Rua Luiz Otávio.
Como a polícia tinha conhecimento de vários estupros na mesma região da abordagem, foi chamada a adolescente que o reconheceu.
No dia 29, também na mesma via, uma recepcionista de 22 anos foi atacada também no ponto de ônibus, por volta das 17h45. Ela foi atacada numa passarela e violentada debaixo da mesma. Ele roubou celular e a aliança da jovem.

Santos é amasiado e a mulher declarou à PM que nos últimos tempos, o taradão aparece em casa com objetos de procedência duvidosa.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com